Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: assaltante sofre infarto durante roubo e morre na Baixada

Dois homens renderam um motorista de aplicativo após chamar serviço em Mesquita. Segundo a Polícia Civil, comparsa de infartado segue foragido

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Motorista de aplicativo continua com hematomas pelo corpo
Motorista de aplicativo continua com hematomas pelo corpo Motorista de aplicativo continua com hematomas pelo corpo

Um assaltante morreu durante um roubo a um motorista de aplicativo, em Mesquita, na Baixada Fluminense. De acordo com a vítima, o homem infartou após entrar em lutar corporal com o motorista, que saltou do carro após tomar a arma dos suspeitos.

Rio: casos de covid-19 podem ser 62 vezes maiores na Rocinha

Segundo o motorista de aplicativo, dois homens entraram no carro após solicitarem uma corrida de Mesquita a São João de Meriti, cidades da Baixada Fluminense. Depois de alguns minutos no veículo, a dupla anunciou o assalto e obrigou a vítima a passar para o banco do carona.

Leia também

Enquanto um dos suspeitos dirigia o carro, o motorista de aplicativo tomou a arma do assaltante que estava no banco de trás e jogou a pistola pela janela do veículo. Em seguida, a vítima pulou do carro, o que iniciou uma perseguição a pé.

Publicidade

Após o assaltante, que tinha 23 anos, enfartar durante a briga, o comparsa entrou no carro, passou duas vezes por cima das pernas da vítima e fugiu do local. Em entrevista à Record TV Rio, o motorista de aplicativo contou como foi o momento em que um dos suspeitos morreu.

“Ele estava batendo, estava em ação, do nada ele parou. Ele, tipo, virou uma estátua e caiu. Ele ficou olhando para o vazio depois. Consegui me levantar e pedi socorro. Veio outro rapaz e me ajudou”, explicou.

Publicidade

Acidente deixa um morto e cinco feridos na zona oeste do Rio

O motorista de aplicativo sofreu apenas escoriações nas pernas, apesar do assaltante passar com o carro por cima dele. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito que sobreviveu ao assalto continua foragido. Ainda segundo os agentes da 64ª DP (São João de Meriti), a arma usada no crime era de brinquedo.

*Estagiário do R7, sob supervisão de

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.