Rio de Janeiro Acidente deixa um morto e cinco feridos na zona oeste do Rio

Acidente deixa um morto e cinco feridos na zona oeste do Rio

PM afirmou que o veículo desgovernado bateu na traseira do caminhão da Comlurb e depois atingiu um poste. Vítima ficou presa nas ferragens

  • Rio de Janeiro | Raíza Chaves, do R7* com Record TV Rio

Vítima, de 21 anos perdeu o controle do veículo

Vítima, de 21 anos perdeu o controle do veículo

Reprodução/Record Tv Rio

Um homem, de 21 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas na madrugada desta terça-feira (7), após um acidente entre um carro de passeio e um caminhão da Comlurb em Campo Grande, na zona oeste do Rio. 

Veja também: Helicóptero que caiu na Baía de Guanabara é retirado da água

De acordo com informações da Record TV Rio, a vítima esperou o pai ir dormir e pegou o carro escondido. Em seguida, saiu para beber com mais três amigos.

Durante a madrugada, eles estavam em alta velocidade numa rua próxima ao calçadão de Campo Grande e atropelaram dois garis. O carro capotou e Adriano Pereira morreu na hora. As outras cinco pessoas foram encaminhadas para o Hospital Rocha Faria, na mesma região. 

A Polícia Militar afirmou que o veículo desgovernado bateu na traseira do caminhão da Comlurb e depois atingiu o poste. A vítima ficou presa nas ferragens e o caso foi registrado na 35ªDP (Campo Grande). 

Em nota, a SES (Secretaria Estadual de Saúde)0 afirmou que dois feridos já tiveram alta e os demais pacientes permanecem em observação na unidade, com estado de saúde estável.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

A reportagem do R7 entrou em contato com a Comlurb, mas não obteve resposta.

*Sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas