Logo R7.com
RecordPlus
‌

RJ: corpo é encontrado em mala de carro incendiado no Estácio

Policiais militares do 4º BPM (São Cristóvão) confirmaram a informação e perícia da Polícia Civil é aguardada na região central da capital do Estado

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com RecordTV Rio

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Polícia Civil é aguardada para perícia no Estácio
Polícia Civil é aguardada para perícia no Estácio

Um corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (3) na mala de um carro incendiado na rua São Cláudio, no bairro do Estácio, região central da cidade do Rio de Janeiro.

Leia também: grávida morre após ser baleada em assalto na Baixada Fluminense

‌

Leia também

De acordo com informações da RecordTV, policiais militares do 4º BPM (São Cristóvão) aguardam agentes da Polícia Civil para a perícia no carro.

A assessoria da Polícia Civil declarou que aguarda informações sobre o caso. Até a publicação desta nota a identidade da vítima, sexo ou idade não foi revelada.

‌

Assista: incêndio começa na mata e atinge carros em Camboinhas

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.