Logo R7.com
Logo do PlayPlus

RJ: criança de 9 anos é raptada enquanto brincava em praça

Segundo testemunhas, Maria Eduarda estava num brinquedo com outras crianças quando foi abordada por suspeito que teria se passado por seu pai

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*

Suspeito se passou por pai da criança
Suspeito se passou por pai da criança

Uma criança de 9 anos foi raptada enquanto brincava na praça do Galo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite de domingo (8). O suspeito é um homem que teria se passado por pai da menina.

Maria Eduarda da Silva de Azevedo brincava em um brinquedo pula-pula quando o homem começou a conversar com ela. Dois irmãos estavam próximos no momento da ação e são as principais testemunhas do caso.

Suspeito de ser uma das lideranças mais antigas da milícia é preso no RJ

Segundo a menina de 5 anos, o suspeito atraiu Maria Eduarda falando sobre a casa onde morava. Maria Eduarda ainda teria pedido para a criança apanhar um brinquedo para ela, pois “seu pai" não deixava ela pegar o brinquedo.


Assustada, a criança chamou o irmão de 7 anos que conseguiu dar a descrição física do suposto sequestrador. Segundo o menino, o homem usava uma camisa listrada de cores laranja e branco e uma bermuda preta. Ele também tinha cabelo preto e uma verruga no rosto.

Em entrevista à Record TV Rio, a tia da menina, que estava no local, afirmou que ela e a mãe estavam sentadas perto da menina enquanto ela brincava. Ao sentirem falta da criança, questionaram a monitora do pula pula que disse que Maria Eduarda havia saído para encontrar os pais e saiu sozinha do brinquedo.


O caso foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos), em Duque de Caxias. A polícia abriu um inquérito para investigar o paradeiro de Maria Eduarda e, até o início da tarde de hoje (9), a mãe prestava depoimento.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.