RJ: duas pessoas são mortas em ataque a bar na Baixada Fluminense
Suspeitos em uma moto tentavam assassinar um homem que fugiu em direção ao estabelecimento; porta-voz da PM não confirma versão
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7* com Record TV Rio
Duas pessoas foram mortas e uma ferida, na última segunda-feira (18), durante um atentado em uma das principais vias do bairro Parque São Vicente, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Justiça decreta prisão de três acusados por morte de médica no Rio
Segundo informações da Record TV, dois suspeitos estavam em uma moto e perseguiam um homem que passava na avenida Joaquim da Costa Lima. A vítima tentou se esconder no bar, que estava lotado.
As imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram clarões e, em seguida, pessoas correndo.
Leia também
Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Belford Roxo, no bairro de Vila Medeiros, mas apenas uma das vítimas resistiu, sendo liberada horas depois.
O porta-voz da Polícia Militar, coronel Mauro Fliess, em entrevista à Record TV, disse que informações preliminares apontam para uma vingança por apostas que aconteciam no próprio bar.
Segundo coronel Fliess, um dos homens na moto estava no local momentos antes. Ele teria saído do estabelecimento para buscar a arma e retornado em seguida para cometer o ataque.
Leia também: Menino de 12 anos morre após ser baleado na Baixada Fluminense
A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) ficará responsável pelas investigações do caso.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Leonardo Martins