Logo R7.com
RecordPlus

RJ: Homem mostra boletim de ocorrência para criminosos ao ser assaltado pela 2ª vez no mesmo dia

A vítima foi parada por dois homens em uma moto após sair da delegacia em que havia registrado o primeiro roubo

Rio de Janeiro|Thalyta Neme*, do R7, com Vivian Casanova, da Record Rio

  • Google News
Homem foi abordado na volta da delegacia
Homem foi abordado na volta da delegacia

Vítima de assalto duas vezes no mesmo dia, um homem mostrou o boletim de ocorrência aos criminosos para provar que não tinha pertences para entregar durante a abordagem, na madrugada desta quinta-feira (7), no Grajaú, na zona norte do Rio de Janeiro.

As imagens do crime foram registradas por um morador, na rua Mearim.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


De acordo com informações da Record Rio, a vítima foi parada por dois homens em uma moto quando voltava de táxi para casa após ter saído da 23ª DP (Méier) para registrar o primeiro roubo. 

No vídeo, é possível ver que ele saiu do veículo com as mãos para o alto. “Acabei de ser assaltado. Olha o boletim de ocorrência”, disse aos criminosos. 


Um dos suspeitos ainda revistou o homem. Em seguida, a dupla desistiu do assalto e fugiu na motocicleta. 

Primeiro crime

O primeiro assalto aconteceu no Cachambi, na mesma região. A vítima foi abordada quando levava um amigo em casa. Os criminosos roubaram o veículo dele, além da carteira, do celular e de outros pertences.

Segundo informações obtidas pela Record Rio, a 20ª DP (Vila Isabel) entrou em contato com o homem para ouvi-lo sobre o segundo caso. A delegacia tenta identificar os bandidos.

* Sob a supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.