RJ: homem não consegue tirar cinto de segurança e é morto em assalto
Ele tentou sair do carro, mas cinto de segurança ficou preso; um dos assaltantes achou que Vitor iria reagir e atirou na cabeça da vítima
Rio de Janeiro|Matheus Nascimento, do R7*, com Record TV Rio
Vitor Hugo da Silva Maciel, de 29 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto às margens da rodovia Presidente Dutra, em um posto de gasolina, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no domingo (9) à noite.
RJ não tem inseticida para combater dengue, chikungunya e zika
Após dois homens armados anunciarem o roubo, sua namorada saiu do carro e quando Vitor tentava tirar o cinto de segurança para sair do veículo, o homem atirou achando que a vítima iria reagir. Ele morreu no local.
Baleado, Vitor foi removido do carro por um dos assaltantes, que levaram o veículo. O automóvel foi encontrado na segunda-feira (10), no Complexo do Chapadão, zona norte do Rio.
Leia também
A DHBF (Delegacia de Homicídios dda Baixada Fluminense) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A perícia foi realizada no local e a Polícia Civil busca imagens de câmeras de seguranças e informações que levem aos autores do crime.
Assista ao vídeo:
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa