RJ: homem que matou duas pessoas a facadas tem perna amputada
Morador em situação de rua atacou duas pessoas com golpes de faca na Lagoa, zona sul; ele estava internado e foi encaminhado a um presídio
Rio de Janeiro|Matheus Nascimento, do R7*, com Record TV Rio
O morador em situação de rua, de 44 anos, que matou dois homens com golpes de faca próximo da Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, teve alta do hospital onde estava internado e foi encaminhado ao presídio. Ele precisou amputar uma das pernas.
Veja mais: Estudante morre ao ser baleado com tiro no peito na Tijuca, no Rio
O homem estava preso sob custódia desde o dia 28 de julho.
Mesmo após ser atingido por uma arma de taser (arma de eletrochoque), o suspeito continuou tentando ferir outras pessoas, e por isso, um agente atirou para conter Plácido, que precisou amputar uma das pernas.
Leia também
O caso
O homem em situação de rua atacou primeiro o carro em que estavam João Napoli e sua noiva, Caroline Moutinho, quando eles pararam em um sinal de trânsito. Caroline também foi ferida pelos golpes de faca e foi socorrida para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.
O professor Marcelo Reis circulava pelo local e parou para tentar ajudar o casal, mas acabou também sendo vítima do esfaqueador.
Assista ao vídeo:
*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya