Rio de Janeiro RJ: influenciador morre em acidente de moto aquática em Campos  

RJ: influenciador morre em acidente de moto aquática em Campos  

O veícuo do influenciador colidiu com o de um amigo, que teve ferimentos leves. Thiago tinha mais de 60 mil seguidores nas redes sociais

  • Rio de Janeiro | Irislayne Tavares, do R7*, com Record Tv Rio

O influenciador digital Thiago Manoel, de 28 anos, morreu em um acidente de moto aquática na Lagoa de Cima, em Campos dos Goytacazes, na região Norte Fluminense do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu neste final de semana.

Leia também: Rio: Justiça impede retorno de professores civis ao Colégio Militar

O veículo do influenciador colidiu com o de um amigo, que teve ferimentos leves. Segundo as informações de moradores, o local tem sido bastante utilizado para prática de esportes radicais.

Thiago tinha mais de 60 mil seguidores

Thiago tinha mais de 60 mil seguidores

Reprodução/ Record TV Rio

A morte será investigada pela Marinha. O amigo irá prestar depoimento e as motos aquáticas passarão por perícia.

De acordo com informações da Record TV Rio, a tragédia aconteceu porque um dos pilotos não conseguiu desviar do outro ao fazer uma manobra. O influenciador chegou a ser socorrido, mas morreu logo em seguida.

Thiago Manoel era empreendedor e tinha mais de 60 mil seguidores no Instagram. Entretanto, o começo de carreira foi como gerenciador de redes sociais, com o apoio do ex-jogador Bebeto.

Leia também: Flávio Bolsonaro não comparece à acareação com Paulo Marinho no RJ

O ex-atacante do Flamengo e da seleção brasileira se manifestou nas redes sociais. “Que Jesus possa confortar o coração de todos os seus familiares nesse momento tão difícil. Sem palavras”, afirmou Bebeto.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas