Rio de Janeiro RJ: Jovem é arrastada pelos cabelos e baleada ao entrar em baile funk

RJ: Jovem é arrastada pelos cabelos e baleada ao entrar em baile funk

Polícia Civil identificou três suspeitos que participaram da ação; crime foi ordenado pelo ex-namorado da vítima que é chefe do tráfico de drogas

Ação foi ordenada pelo chefe do tráfico da comunidade

Ação foi ordenada pelo chefe do tráfico da comunidade

Divulgação

Uma jovem de 23 anos foi arrastada pelos cabelos, agredida com tapas e baleada ao entrar em um baile funk, no morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no último fim de semana.

De acordo com a polícia, a mulher tentou fugir do local correndo, mas foi perseguida por traficantes. Mesmo ferida, ela conseguiu escapar e pedir ajuda.

Os agentes conseguiram identificar três suspeitos envolvidos na ação que já tiveram suas prisões temporárias solicitadas. As investigações apontam que o crime foi ordenado pelo chefe do tráfico de drogas da comunidade, conhecido como Zeu, que também é ex-namorado da vítima.

Rio: Falsas médicas são presas por realizarem procedimentos ilegais

Além de Zeu, o gerente do tráfico no local, Magrão, e um homem conhecido como Índio também participaram do crime. Segundo a delegada responsável, Patrícia Aguiar, todos têm uma extensa ficha criminal por homicídio, lesão corporal, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

“Assim que o caso chegou ao nosso conhecimento, instauramos inquérito e demos início às investigações. Pedimos à Justiça a prisão temporária deles por tentativa de feminicídio e associação para o tráfico de drogas, além de medidas protetivas", informou a delegada.

As investigações seguem em andamento e a 132ª DP (Arraial do Cabo) estão em busca das imagens das câmeras de segurança do local.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas