Rio de Janeiro RJ: Jovem é morta durante confronto em São Gonçalo

RJ: Jovem é morta durante confronto em São Gonçalo

Andressa Barbosa Vianna chegou ao Hospital Estadual Alberto Torres sem vida. A Delegacia de Homicídios da região investiga o caso

  • Rio de Janeiro | Irislayne Tavares, do R7*

A DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo) investiga a morte de uma jovem de 18 anos, identificada como Andressa Barbosa Vianna, que foi morta durante um confronto entre policiais militares e criminosos na manhã da última segunda-feira (11) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Corpo da vítima está no IML de Tribobó

Corpo da vítima está no IML de Tribobó

Paulo Rubert/Record TV Rio

De acordo com a PM, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram atacados por motociclistas em um dos acessos à comunidade Cebolô, no bairro Arsenal. 

A vítima foi  socorrida e levado ao HEAT (Hospital Estadual Alberto Torres), mas já chegou à unidade sem vida, segundo a Ses (Secretaria Estadual de Saúde). 

Em entrevista à Record TV Rio, a irmã da adolescente, Carolina Barbosa, disse que Andressa voltava de um baile funk com um amigo no momento que foi atingida pelo disparo.

Leia mais: Moradores protestam em delegacia por sumiço de crianças

Segundo Carolina, o amigo da jovem contou que os policiais não deixaram ninguém chegar perto da vítima após ela ser baleada.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Tribobó, na mesma região, e até o momento, permanece no local.

Em nota, a Polícia Civil informou que as armas dos policiais militares que participaram da ação foram apreendidas.

O órgão também disse que realiza diligências em busca de informações que ajudem a identificar a autoria do crime e a origem do disparo que atingiu a vítima.

*Estagiária do R7,sob supervisão de Celso Fonseca 

Últimas