Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: Jovem é morta durante confronto em São Gonçalo

Andressa Barbosa Vianna chegou ao Hospital Estadual Alberto Torres sem vida. A Delegacia de Homicídios da região investiga o caso

Rio de Janeiro|Irislayne Tavares, do R7*

A DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo) investiga a morte de uma jovem de 18 anos, identificada como Andressa Barbosa Vianna, que foi morta durante um confronto entre policiais militares e criminosos na manhã da última segunda-feira (11) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Corpo da vítima está no IML de Tribobó
Corpo da vítima está no IML de Tribobó Corpo da vítima está no IML de Tribobó

De acordo com a PM, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram atacados por motociclistas em um dos acessos à comunidade Cebolô, no bairro Arsenal. 

A vítima foi socorrida e levado ao HEAT (Hospital Estadual Alberto Torres), mas já chegou à unidade sem vida, segundo a Ses (Secretaria Estadual de Saúde). 

Em entrevista à Record TV Rio, a irmã da adolescente, Carolina Barbosa, disse que Andressa voltava de um baile funk com um amigo no momento que foi atingida pelo disparo.

Publicidade

Leia mais: Moradores protestam em delegacia por sumiço de crianças

Segundo Carolina, o amigo da jovem contou que os policiais não deixaram ninguém chegar perto da vítima após ela ser baleada.

Publicidade

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Tribobó, na mesma região, e até o momento, permanece no local.

Em nota, a Polícia Civil informou que as armas dos policiais militares que participaram da ação foram apreendidas.

Publicidade

O órgão também disse que realiza diligências em busca de informações que ajudem a identificar a autoria do crime e a origem do disparo que atingiu a vítima.

*Estagiária do R7,sob supervisão de Celso Fonseca 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.