Logo R7.com
Logo do PlayPlus

RJ: mulher e amiga ficam feridas após ex-companheiro incendiar casa

Suspeito será indiciado por tentativa de feminícidio e roubo, já que levou o carro de uma das vítimas durante a fuga, em Nova Friburgo, região serrana

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Agentes da Deam participaram da prisão do suspeito
Agentes da Deam participaram da prisão do suspeito

Policiais civis e militares prenderam na última terça-feira (8) um homem suspeito de feminicídio e roubo em Lumiar, distrito de Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro. Ele é apontado como o autor do incêndio que feriu gravemente a ex-companheira e uma amiga.

Colisão entre dois caminhões mata quatro pessoas no RJ

O suspeito teria ido até a casa da vítima e, após uma discussão, ateou fogo no imóvel, onde a artista plástica estava com uma amiga. O preso fugiu do local com o carro de uma das mulheres.

Leia também

As duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Raul Sertã, em Nova Friburgo, com queimaduras em mais de 80% dos seus corpos.


A artista plástica chegou à unidade de saúde em estado grave e foi transferida para um hospital da rede privada.

Já a amiga foi atendida e redirecionada ao Hospital Estadual Merchialdes Calazans, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, especializado no tratamento de queimados, em estado gravíssimo.


Vídeo mostra atirador disparando contra filha de bicheiro no Rio

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito aguardava transferência para algum presídio até o final da noite de terça-feira.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.