Rio de Janeiro RJ: mulher e amiga ficam feridas após ex-companheiro incendiar casa

RJ: mulher e amiga ficam feridas após ex-companheiro incendiar casa

Suspeito será indiciado por tentativa de feminícidio e roubo, já que levou o carro de uma das vítimas durante a fuga, em Nova Friburgo, região serrana

RJ: homem coloca fogo em casa de ex-companheira e deixa duas feridas

Agentes da Deam participaram da prisão do suspeito

Agentes da Deam participaram da prisão do suspeito

Divulgação/PCERJ

Policiais civis e militares prenderam na última terça-feira (8) um homem suspeito de feminicídio e roubo em Lumiar, distrito de Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro. Ele é apontado como o autor do incêndio que feriu gravemente a ex-companheira e uma amiga.

Colisão entre dois caminhões mata quatro pessoas no RJ

O suspeito teria ido até a casa da vítima e, após uma discussão, ateou fogo no imóvel, onde a artista plástica estava com uma amiga. O preso fugiu do local com o carro de uma das mulheres.

As duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Raul Sertã, em Nova Friburgo, com queimaduras em mais de 80% dos seus corpos.

A artista plástica chegou à unidade de saúde em estado grave e foi transferida para um hospital da rede privada.

Já a amiga foi atendida e redirecionada ao Hospital Estadual Merchialdes Calazans, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, especializado no tratamento de queimados, em estado gravíssimo.

Vídeo mostra atirador disparando contra filha de bicheiro no Rio

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito aguardava transferência para algum presídio até o final da noite de terça-feira.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira