RJ: mulher é baleada na perna em estação de trem na zona norte
Empresa que administra os trens intermunicipais do Estado afirmou que havia interrompido a circulação das composições antes de a passageira ser atingida
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
Uma mulher foi atingida na perna por uma bala perdida na manhã desta quinta-feira (4), na plataforma de embarque da estação de trem de Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro.
Polícia apreende cerca de 600 mil cigarros contrabandeados no Rio
A circulação das composições do ramal Saracurana estava suspensa na estação no momento em que a vítima foi baleada, segundo a SuperVia, empresa que administra os trens intermunicipais no Rio.
O Corpo de Bombeiros levou a mulher ferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da capital. A secretaria de saúde do Rio ainda não divulgou boletim do estado de saúde da vítima.
Leia também
A circulação de trens no ramal Saracuruna foi retomada e os intervalos entre as composições estão em processo de normalização.
Em nota, a SuperVia lamentou a insegurança no entorno das estações do sistema de transporte e informou que já alterou a circulação dos trens por 21 vezes em 2019 por conta de tiroteios.
O R7 procurou a Polícia Militar para buscar maiores informações sobre operações na região, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.
Assista também: Bombeiros trabalham para resgatar maquinista preso nas ferragens em trem no Rio
*Estagiário do R7, sob supervisão de Raphael Hakime