RJ: Niterói libera aulas presenciais do 3º ano do ensino médio
Em até um mês, poder executivo municipal da cidade da região metropolitana do Rio irá avaliar a liberação de todos os anos do ensino médio
Rio de Janeiro|Da Agência Brasil

A prefeitura de Niterói firmou um Termo de Acordo Judicial com o MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) e a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro para a retomada das atividades presenciais das escolas no município a partir desta segunda-feira (5). Pelo acordo, será autorizada inicialmente a retomada das aulas do terceiro ano do ensino médio.
UFRJ inicia ensaios clínicos com a vacina BCG contra covid-19
Caso os indicadores da pandemia do novo coronavírus se mantenham estáveis por 15 dias, será permitido o retorno das atividades do segundo ano do ensino médio. E, em mais 15 dias, será avaliada a volta do primeiro ano.
Leia também
Segundo o prefeito Rodrigo Neves, equipes das secretarias de Saúde e Educação farão fiscalização sistemática para comprovar se os protocolos de higiene e de distanciamento social estão sendo cumpridos pelas instituições de ensino.
Segundo o balanço de ontem (4) da Secretaria estadual de Saúde, Niterói tem 13.616 casos confirmados da covid-19 e 444 mortes pela doença.
















