Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Bombeiro de folga salva quatro banhistas em Arraial do Cabo (RJ); buscas por adolescente continuam

Juan Guilherme Martins da Silva, de 14 anos, desapareceu na Praia do Pontal; mais de 11 mil banhistas foram salvos neste ano no RJ

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

Um bombeiro militar de folga salvou quatro banhistas na Praia Grande, em Arraial do Cabo, região dos lagos do Rio de Janeiro. Entre os resgatados estavam dois turistas de Minas Gerais. Duas vítimas foram levadas ao hospital, receberam atendimento e já tiveram alta.


As buscas por Juan Guilherme Martins da Silva, de 14 anos, que desapareceu na última sexta-feira (17), continuam. O adolescente foi arrastado por uma forte onda na Praia do Pontal. "Nunca imaginei colocar a foto do meu menino para alguém procurar", desabafou a mãe do adolescente.


De janeiro a julho deste ano, mais de 11 mil banhistas foram salvos nas praias do estado do Rio de Janeiro.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.