Casal é perseguido por estranho, bate em viatura, e mulher acaba morta a tiros por agentes
Eliane e o marido haviam sido abordados e eram seguidos por um carro em alta velocidade quando bateram no veículo da Polícia Civil
RJ no Ar|Do R7
Elaine Esteves, de 39 anos, foi baleada e morta por agentes da Delegacia de Homicídios, após uma perseguição na avenida Brasil, na altura dos trevos das Margaridas, na zona norte do Rio, no domingo (11).
Segundo as primeiras informações, a vítima e o marido, Carlos, voltavam de uma celebração, quando um carro pediu para que eles parassem. O condutor deste outro veículo afirmou que o casal tinha batido no carro de um terceiro. Eles não pararam, e uma perseguição se iniciou. No caminho, o veículo do casal, em alta velocidade, bateu em três viaturas da DH. Nesse momento, os agentes atiraram no carro de Elaine e Carlos. O Corpo de Bombeiros foi chamado pelos próprios policiais, mas a vítima não resistiu e morreu no local.
Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que a DH estava em trabalhos ordinários durante a madrugada, quando foram surpreendidos pela colisão, na qual o veículo em fuga atingiu uma das viaturas. Além disso, afirmou que os policiais efetuaram os disparos de arma de fogo para impedir a investida repentina e violenta do veículo contra as viaturas.
O homem que tentou fazer o carro de Elaine e Carlos parar, e depois iniciou a perseguição, já prestou depoimento. Uma perícia no local também já foi feita.
Elaine será enterrada nesta segunda-feira (12), em Itaboraí, na região metropolitana do Rio, no cemitério Parque da Paz.
Últimas