Chefe do tráfico no morro Azul é preso no Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro
Thiago de Oliveira Gonçalves, conhecido como TH, e dois comparsas foram capturados; criminoso tentou subornar policiais oferecendo R$ 300 mil
RJ no Ar|Do R7
O chefe do tráfico do Morro Azul, localizado no Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro, foi preso junto a dois comparsas. Thiago de Oliveira Gonçalves, conhecido como TH e apontado como líder da facção criminosa Comando Vermelho na região, foi detido durante uma abordagem policial na rua Marquês de Abrantes.
TH tem um histórico criminal extenso, com mais de 14 passagens pela polícia, e estava foragido desde agosto após não retornar a uma visita periódica ao lar. Ele também mantinha conexões com traficantes da mesma facção na Região dos Lagos. Durante a operação que resultou em sua captura, o criminoso tentou subornar os policiais oferecendo R$ 300 mil para evitar sua prisão.
Após serem detidos pelos policiais militares que recusaram o suborno oferecido por TH, ele e seus cúmplices foram levados inicialmente à delegacia de Copacabana e posteriormente transferidos para Botafogo. As investigações indicam que além das atividades no Morro Azul e Flamengo, TH enviava armas e drogas para São Pedro da Aldeia.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



