Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Criminosos atacam carro a tiros e deixam mãe e filha feridas em Jacarepaguá, zona sudoeste do Rio

Mulher de 30 anos foi baleada na perna e menina de 11 anos foi atingida por estilhaços; alvo do ataque seria suposto miliciano que também estava no veículo

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

Um veículo foi alvejado por diversos tiros no sub-bairro da Colônia, localizado na Taquara, em Jacarepaguá, zona sudoeste do Rio de Janeiro, durante a noite da última quinta-feira (30), deixando uma mulher de 30 anos ferida na perna e sua filha de 11 anos atingida por estilhaços. Ambas foram inicialmente atendidas na UPA da Taquara antes de serem transferidas para o Hospital Lourenço Jorge.


O alvo dos disparos seria Jonathan Martins, de 33 anos, que estava no carro junto à família. Ele também ficou ferido e deu entrada sob custódia policial no mesmo hospital após ser baleado no tórax. A polícia investiga o caso como parte das tensões entre milicianos locais e facções criminosas rivais.


Testemunhas relataram a intensidade dos tiros que perfuraram o automóvel clonado utilizado pela família. No local do crime foram encontrados cartuchos deflagrados e marcas de sangue ao redor do veículo. As autoridades acreditam que este ataque esteja relacionado aos conflitos territoriais entre grupos paramilitares locais e membros do Comando Vermelho.


A região tem sido palco frequente desses confrontos devido às tentativas das facções em expandir seu domínio territorial sobre áreas controladas por milícias. Recentemente houve operações policiais visando conter essa expansão criminosa nas proximidades da comunidade Dois Irmãos. As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo atentado.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.