Estado do Rio em alerta máximo para chuvas intensas
Petrópolis decreta ponto facultativo; medidas preventivas são adotadas na Baixada Fluminense
RJ no Ar|Do R7
O estado do Rio de Janeiro está em alerta máximo devido às chuvas intensas, que já causou alagamentos na Baixada Fluminense e em Petrópolis, desde a noite de quinta-feira (03). Nesta sexta-feira (04), também já chove em bairros da zona oeste.
O município decretou ponto facultativo e cancelou as aulas nas escolas municipais, orientando também que as escolas particulares façam o mesmo. A Defesa Civil monitora a situação em tempo real e está em prontidão 24 horas por dia para responder rapidamente a emergências.
A Marinha emitiu aviso de ressaca para o litoral, prevendo ondas de até 3 metros de altura. A população é aconselhada a evitar deslocamentos durante as chuvas e a cadastrar o CEP no 40199 para receber alertas.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas