'Estava descontrolado', diz vítima sobre ônibus que tombou com time de futebol americano no RJ
Felipe Raul Dias contou que o coletivo estava muito rápido e havia aparentemente perdido o freio; três atletas morrem no acidente
RJ no Ar|Do R7
A polícia investiga o acidente com um ônibus de turismo que matou três atletas de futebol americano na Serra das Araras, na altura de Piraí, no Rio de Janeiro, no sábado (21). Daniel Santos, de 44 anos, Lucas Padilha, de 40, e Lucas Barros, de 19, não resistiram e morreram na hora.
Uma das 11 vítimas feridas relatou que o coletivo estava muito rápido e havia aparentemente perdido o freio. Felipe Raul Dias contou que os passageiros perceberam que o ônibus estava descontrolado e gritaram para todos colocarem o cinto de segurança.
O veículo tombou quando os jogadores do Coritiba Crocodiles estavam a caminho de uma partida contra o Flamengo Imperadores. O clube lamentou a tragédia e disse que presta apoio aos feridos e às famílias.
A empresa Princesa dos Campos, dona do ônibus envolvido no acidente, afirmou que irá contratar um perito particular para ajudar nas investigações.
Últimas