Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Falta de energia provoca atrasos em trens e tumultua volta para casa no Rio de Janeiro

Interrupção de energia ocorreu às 18h15 e começou a ser normalizada 40 minutos depois; Light negou envolvimento na ocorrência

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

A volta para casa dos passageiros foi tumultuada nesta quinta-feira (13) após problemas no fornecimento de energia afetarem os trens do Rio de Janeiro. Os ramais Saracuruna, Deodoro e Belford Roxo registraram impactos na circulação. Na estação de São Cristóvão, passageiros relataram espera e falta de informações sobre os atrasos.


Segundo a Trens RJ, a interrupção no fornecimento de energia ocorreu por volta das 18h15, e a normalização do serviço começou cerca de 40 minutos depois. A empresa informou que comunicou os passageiros por meio de seus canais oficiais. A Light, por sua vez, afirmou que não teve envolvimento na ocorrência.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.