Homem é preso após quebrar porta de ônibus do BRT na zona oeste do Rio
Igor Jackson Gonçalves de Andrade forçou a abertura da porta enquanto o veículo estava em movimento; agentes do programa BRT Seguro detiveram o homem
RJ no Ar|Do R7
Um homem foi preso após danificar a porta de um ônibus do sistema BRT, em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. O episódio ocorreu quando Igor Jackson Gonçalves de Andrade forçou a abertura da porta enquanto o veículo estava em movimento. Ele tentou convencer o motorista a parar para que pudesse descer e chegou até mesmo a ameaçar pular do coletivo.
O comportamento agressivo resultou na quebra da estrutura da porta. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras internas do ônibus e rapidamente atendida pelos agentes do programa BRT Seguro. Eles conseguiram deter o suspeito ainda no local e encaminhá-lo à delegacia regional.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



