Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar
‌

Jovem de 24 anos morre após cair de viaduto durante briga de trânsito em Nova Iguaçu (RJ)

Motorista teria jogado carro contra moto, derrubando ocupantes e fugindo sem prestar socorro; Brenda Machado Carreiro, de 24 anos, não resistiu

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

Brenda Machado Carreiro, de 24 anos, morreu após cair de um viaduto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na última segunda-feira (19). Ela estava na garupa de uma motocicleta conduzida pelo padrasto quando os dois se envolveram em uma briga de trânsito com um motorista ainda não identificado.


Segundo o padrasto da vítima, o motorista teria jogado o carro contra a motocicleta, provocando a queda dos dois do viaduto. Ele sofreu ferimentos leves, mas Brenda não resistiu. Após o acidente, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro. O caso é investigado pela 52ª DP (Nova Iguaçu), que busca esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar o motorista. Brenda trabalhava com a venda de roupas pela internet e deixa uma filha de 6 anos.


Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.