MC Poze do Rodo é transferido para penitenciária Bangu 3 e passa noite em cela individual
Funkeiro foi detido por apologia ao crime e envolvimento com o tráfico de drogas
RJ no Ar|Do R7
MC Poze do Rodo foi transferido para a penitenciária Bangu 3, após ser preso em um condomínio na zona oeste do Rio de Janeiro. A operação ocorreu devido a investigações sobre apologia ao crime em suas letras e financiamento por traficantes.
Durante a prisão, foram apreendidos objetos de valor e um veículo modificado. MC Poze criticou o tratamento recebido durante a detenção, destacando uma percepção de discriminação.
A justiça manteve sua prisão temporária, que pode ser prorrogada. A polícia investiga outros funkeiros e destaca as letras como propaganda do crime organizado. Enquanto autoridades afirmam que a música promove a chamada narco-cultura, MC Poze defende a liberdade de expressão e arte.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Veja também
Últimas