Rio: Homem é morto pelo tribunal do tráfico após cometer feminicídio
O casal teve uma discussão e o suspeito teria apertado o pescoço da vítima até a morte; homem estava envolvido com drogas e vítima não compartilhava
RJ no Ar|Do R7
Dário Ferreira, de 47 anos, acusado de ter matado Michelle Cristine Ferrão, de 45 anos, foi sequestrado e morto pelo tribunal do tráfico na comunidade de Santa Maria, na Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro.
O casal teve uma discussão e o suspeito teria apertado o pescoço da vítima até a morte. O filho mais velho do casal, de 26 anos, soube que a mãe não iria trabalhar, pulou o muro da casa e encontrou Michele já sem vida.
Quando os criminosos souberam da morte da vítima, eles teriam sequestrado e levado Dário para uma área de mata. A polícia investiga a hipótese de que o próprio filho teria avisado aos traficantes que o pai teria tirado a vida da mãe.
Segundo testemunhas, o casal sempre foi muito unido e vivia bem. Porém, recentemente, Dário teria se envolvido com drogas, o que pode ter provocado uma crise na relação. Michele não comentava a situação com a família, o que não é recomendado por especialistas.
Segundo o psicanalista Artur Costa, é essencial o compartilhamento com a rede de apoio para não ocorrer o agravamento da situação.
Últimas