Tecnologia, samba e lançamento de livro infantil: veja o que é destaque na Agenda Cultural
Show de Arlindinho e lançamento da obra Os Três Porquinhos e a Lobinha que Falava com as Mãos são as atrações do fim de semana
RJ no Ar|Do R7
O cantor Arlindinho canta clássicos do samba e sucessos de Arlindo Cruz na quadra da Acadêmicos de Santa Cruz, neste sábado (18), a partir das 19h. A entrada é gratuita até as 20h. Após esse horário, o ingresso custará R$ 15. A escola de samba fica na rua do Império, 573.
Já para o público infantil, a educadora e escritora Rosiane de Mello vai lançar o livro Os Três Porquinhos e a Lobinha que Falava com as Mãos, neste sábado, às 9h, no Bosque da Freguesia. Segundo a autora, o propósito da obra é apresentar outro olhar da história, com a inclusão das crianças com deficiência como tema central. A entrada é gratuita.
O festival de cultura digital “Hacktudo” vai reunir arte, tecnologia e entretenimento na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, nos dias 24, 26 e 27 de outubro. A entrada é gratuita. O evento promoverá palestras, oficinas interativas e até competições de robôs e drones. Os ingressos estão disponíveis em www.hacktudo.com.br/conference.
Veja também
Últimas