Logo R7.com
RecordPlus

RJ: operação "Eu Que Lute" prende 12 pessoas por tráfico de drogas

Investigações apontam que o grupo é aliado da maior facção criminosa do Rio de Janeiro e tentava se estabelecer em Paraíba do Sul (RJ)

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*

  • Google News
Operação prendeu grupo em Paraíba do Sul (RJ)
Operação prendeu grupo em Paraíba do Sul (RJ)

A polícia prendeu 12 suspeitos de fazer parte de um grupo ligado ao tráfico de drogas em Paraíba do Sul, no sul do estado, nesta quinta-feira (12). De acordo com as investigações, os acusados são aliados da maior facção criminosa do Rio de Janeiro.

A Operação Eu que Lute tinha como objetivo combater criminosos que atuavam na localidade conhecida como Ladeira Curupaiti e nos bairros São José e Limoeiro. Os policiais também apreenderam uma arma, dois carregadores, munições e 275 pinos de cocaína.


De acordo com os agentes, o grupo era liderado por uma mulher de 19 anos, namorada do chefe que está preso. Ela havia sido detida em janeiro, quando o escritório do bando foi identificado pela polícia.

Os suspeitos foram levados para a 107ª DP, onde vão aguardar o término das investigações.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.