Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: polícia prende suspeito de assassinar jovem em encontro

Professor de matemática confessou o crime em depoimento e detalhou os acontecimentos até abandonar o corpo de Alessandra Freitas, em Caxias

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Alessandra Freitas deixou dois filhos
Alessandra Freitas deixou dois filhos Alessandra Freitas deixou dois filhos

A Polícia Civil prendeu no último sábado (7) um homem suspeito de ter assassinado uma jovem durante o primeiro encontro, em um motel de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Durante depoimento, o professor de matemática confessou ser o responsável pelo feminicídio de Alessandra Freitas, de 24 anos.

O suspeito foi encontrado em casa, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com o delegado Moyses Santana, da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), o professor foi identificado há alguns dias e estava sendo monitorado pela Polícia Civil.

Leia também

Segundo os policiais, o suspeito manteve a calma durante o depoimento e não esboçava remorso enquanto detalhava o que aconteceu no dia da morte Alessandra. O professor revelou que a discussão começou porque a vítima quis ir embora e ele não deixou.

Operação no Complexo da Maré deixa dois mortos e um ferido

Publicidade

Após espancar a jovem, ele teria colocado ela dentro um saco preto e abandonado o corpo em um cemitério, também em Duque de Caxias. Segundo laudo do IML (Instituto Médico Legal), Alessandra sofreu traumatismo craniano e fratura das costelas, causando uma hemorragia interna.

O professor será indiciado por feminicídio - homicídio motivado pelo gênero -, com pena de até 30 anos de reclusão.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.