Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: policial militar agride atendente de lanchonete por erro em molho

PM disse que era delegado e atacou entregadores e funcionária responsável pelos pedidos; vítima tomou três pontos e sofreu diversas escoriações

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7* com Record TV Rio

Digite a legenda da foto aqui
Digite a legenda da foto aqui Digite a legenda da foto aqui

Um policial militar foi preso administrativamente na última quinta-feira (21) após agredir uma funcionária de uma lanchonete por ter errado o molho de seu hambúrguer, em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro.

Homem rouba ônibus articulado BRT e dirige por 25 km no Rio

O PM, que disse que era delegado, fez ameaças por telefone ao notar que o pedido entregue não estava certo. Com arma em mãos, o militar foi até a loja e intimidou os entregadores, que estavam na porta do local.

Ao entrar no estabelecimento, segundo a atendente, o agressor tentou identificar a pessoa com quem teria falado pelo telefone.

Publicidade

“Ele chegou no balcão e perguntou: quem foi que falou comigo no telefone? Eu falei: fui eu. Aí ele já virou um tapa na minha cara”, disse a vítima à Record TV Rio. A atendente não quis se identificar por medo de retaliações.

Leia também

A vítima foi puxada pelo cabelo por toda loja e recebeu diversos chutes do agressor. Ela levou três pontos na cabeça e ficou com hematomas por todo o corpo.

Publicidade

Horas depois ao ataque, a Polícia Militar identificou o agressor, que é do 9º BPM (Rocha Miranda). O PM foi ouvido na 2ª DPJM (Delegacia de Polícia Judiciária Militar) e conduzido para a 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registrado.

Alerj dá posse aos deputados presos na Lava Jato e convocará suplentes

Publicidade

O militar será indiciado por lesão corporal e injúria, além de falsa identidade por ter dito que era delegado para intimidar os funcionários da lanchonete.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.