RJ: suspeito de envolvimento com milícia é executado na zona oeste
Conhecido como “Nenzinho”, vítima estava dentro de carro quando três homens em uma moto atiraram contra o veículo, na Gardênia Azul
Rio de Janeiro|Do R7, com informações da Record TV Rio
Um homem, suspeito de envolvimento com grupos milicianos, foi executado na noite de quarta-feira (6), no meio de uma rua da comunidade da Gardênia Azul, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Após ordem do TJ-RJ, concessionária cobra pedágio na linha Amarela
Segundo testemunhas, a vítima, conhecida como Nenzinho, estava dentro do carro quando três homens em uma moto pararam ao lado do veículo e dispararam contra o rapaz. Ele morreu no local.
De acordo com o registro de ocorrência dos policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá), foi apurado na Gardênia Azul que a vítima da execução seria miliciano. Em nota à imprensa, a Polícia Militar não divulgou a informação.
Leia também
O caso foi encaminhado para a DH-Capital (Delegacia de Homicídios), que busca testemunhas e câmeras de segurança para conseguir identificar os assassinos de Nenzinho. A perícia no carro da vítima foi feita ainda na noite de quarta.
Execuções na zona oeste
O assassinato de Nenzinho foi a segunda execução em menos de 24 horas em que suspeitos de integrarem grupo milicianos estão envolvidos. Em Vargem Pequena, a poucos quilômetros da Gardênia Azul, um homem conhecido como Popeye foi morto a tiros na cadeira de um consultório dentário.
A vítima havia sido presa, em 2010, por integrar uma milícia que atua na região e que chegou a ser comandada por um dos criminosos mais procurados do Estado. Na ocasião, Popeye tentou usar uma peruca como disfarce, mas não conseguiu enganar os policiais.