Logo R7.com
Logo do PlayPlus

RJ: suspeito de envolvimento com milícia é executado na zona oeste

Conhecido como “Nenzinho”, vítima estava dentro de carro quando três homens em uma moto atiraram contra o veículo, na Gardênia Azul

Rio de Janeiro|Do R7, com informações da Record TV Rio

Vítima foi assassinada na comunidade da Gardênia Azul
Vítima foi assassinada na comunidade da Gardênia Azul

Um homem, suspeito de envolvimento com grupos milicianos, foi executado na noite de quarta-feira (6), no meio de uma rua da comunidade da Gardênia Azul, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Após ordem do TJ-RJ, concessionária cobra pedágio na linha Amarela

Segundo testemunhas, a vítima, conhecida como Nenzinho, estava dentro do carro quando três homens em uma moto pararam ao lado do veículo e dispararam contra o rapaz. Ele morreu no local.

De acordo com o registro de ocorrência dos policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá), foi apurado na Gardênia Azul que a vítima da execução seria miliciano. Em nota à imprensa, a Polícia Militar não divulgou a informação.


Leia também

O caso foi encaminhado para a DH-Capital (Delegacia de Homicídios), que busca testemunhas e câmeras de segurança para conseguir identificar os assassinos de Nenzinho. A perícia no carro da vítima foi feita ainda na noite de quarta.

Execuções na zona oeste


O assassinato de Nenzinho foi a segunda execução em menos de 24 horas em que suspeitos de integrarem grupo milicianos estão envolvidos. Em Vargem Pequena, a poucos quilômetros da Gardênia Azul, um homem conhecido como Popeye foi morto a tiros na cadeira de um consultório dentário.

A vítima havia sido presa, em 2010, por integrar uma milícia que atua na região e que chegou a ser comandada por um dos criminosos mais procurados do Estado. Na ocasião, Popeye tentou usar uma peruca como disfarce, mas não conseguiu enganar os policiais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.