Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: suspeito que agia com violência em assalto a casas de luxo é preso

O homem, conhecido com "Playboy", também liderava o tráfico de drogas da comunidade da Grota, em Niterói, segundo a Polícia Civil

Rio de Janeiro|Maria Eduarda Aloan, do R7*

Suspeito foi preso na casa dos pais em Niterói (RJ)
Suspeito foi preso na casa dos pais em Niterói (RJ) Suspeito foi preso na casa dos pais em Niterói (RJ)

Policiais da 78ª DP (Fonseca) junto com policiais militares do 12º BPM (Niterói) prenderam na manhã desta quinta-feira (7) um suspeito de tráfico de drogas e assalto a residência de luxos em Niterói, região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Leia mais: Funcionário é atingido por bala perdida em edifício da Cedae no Rio

Contra "Playboy", como era conhecido, havia dois mandados de prisão preventiva pelo crime de roubo. Ele foi encontrado na casa dos pais na favela da Igrejinha, em Pendotiba.

De acordo com as investigações, Playboy é um dos integrantes da quadrilha que costumava assustar moradores de condomínios de Niterói e praticar roubos em residências de alto padrão em Pendotiba e na Região Oceânica de Niterói.

Publicidade

O grupo entrava nas residências durante a madrugada pelas matas que cercavam os condomínios. Ele costumava render os moradores e usar de extrema violência durante os assaltos com fuzis, pistolas e granadas.

Ainda segundo a polícia, o suspeito atuava com os criminosos Calebe Teodoro dos Santos e Thiago da Viradouro, mortos em confronto em ação policial, no dia 21 de outubro deste ano, na favela da Fazendinha. Outros cinco integrantes da quadrilha foram presos na mesma ação.

Publicidade

Após a morte do chefe Calebe, Playboy havia assumido uma posição de destaque na hierarquia do tráfico de drogas da comunidade da Grota, em Niterói.

*Estagiária do R7 sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.