RJ: uma pessoa morre em acidente na linha Amarela, na zona norte
Na manhã desta quinta-feira (12), uma motocicleta e um caminhão colidiram, na altura de Bonsucesso; o acesso 8 da via expressa está fechado
Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*

Uma pessoa morreu em um acidente na saída 7 da Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, zona norte do Rio. Pela manhã, houve congestionamentos no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 8h por conta de uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão, no sentido Barra da Tijuca, na zona oeste. Segundo os agentes, a vítima é um homem de 47 anos que não resistiu aos ferimentos.
Por conta do acidente, o acesso 8 da via expressa está fechado. E por volta das 8h, um carro bateu em uma mureta na altura do acesso 7, de acordo com o COR Rio (Centro de Operações da Prefeitura do Rio). O veículo já foi retirado e a via liberada, nesse trecho.
Por conta dos dois acidentes, o trânsito ficou congestionado. A LAMSA, concessionária que administra a linha Amarela, informou que a pista reversível foi suspensa.
Pela manhã desta quinta-feira (12), havia retenções na via, sentido Barra da Tijuca, a partir da linha Vermelha.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Celso Fonseca















