Sacola com dinamites explode e fere 3 pessoas em São Gonçalo (RJ)
Acidente teria acontecido após os feridos encontrarem sacola com dinamites e granadas supostamente deixadas por traficantes em uma casa
Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7*, com RecordTV Rio
Três pessoas ficaram gravemente feridas após uma casa explodir no bairro Engenho do Roçado, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na tarde do último domingo (2). As vítimas faziam uma limpeza no imóvel quando ocorreu a explosão.
De acordo com informações da RecordTV Rio, Milena Campos, de 20 anos, e Rafael Ferreira Silva, de 19, compraram a casa há uma semana e estavam se preparando para a mudança.
Durante a limpeza, o casal e a mãe da jovem, Maria Célia Campos, teriam encontrado uma sacola com dinamites e granadas deixadas por traficantes. Ao abrirem, os artefatos explodiram.
O imóvel estava fechado há um ano. A PM descartou a hipótese de que o local pertencia a um policial militar. Uma perícia será realizada para apurar a causa do acidente.
Leia também
Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres. De acordo com a direção da unidade de saúde, o trio apresenta estado de saúde gravíssimo.
O caso está sendo investigado pela 75ª DP (Rio do Ouro) e o policiamento foi reforçado na região.
Assista ao vídeo:
*Estagiária do R7, sob supervisão de Diego Jungueira