Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Saiba quem é o agente do Bope morto durante uma operação policial no Complexo da Maré

O sargento Cruz, de 32 anos, estava há 13 anos na corporação. Ele deixou esposa e três filhos

Rio de Janeiro|Do R7

A Delegacia de Homicídio da Capital, junto ao setor de inteligência da Polícia Civil, identificou dois homens que participaram do assassinato do PM João Galdino Cruz, durante uma operação nesta terça-feira (11).
Polícia Civil identificou dois suspeitos de matar o sargento do Bope durante uma operação no Complexo da Maré REPRODUÇÃO/ X (antigo Twitter) @pmerj

O policial militar Jorge Henrique Galdino Cruz, mais conhecido como sargento Cruz, morto durante a operação no Complexo da Maré, na zona norte do Rio, trabalhava no Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e estava há mais de 10 anos na corporação.

O sargento Cruz e um colega foram baleados durante uma ação para capturar suspeitos envolvidos em roubos de veículos nas vias expressas na região. Os dois foram atacados a tiros quando estavam em um patrulhamento que buscava o esconderijo de criminosos.

O militar foi baleado e encaminhado para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos. Já o colega dele passou por cirurgia e permanece internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Em nota, Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou profundamente a morte de Jorge Henrique Galdino Cruz. O militar, de 32 anos, deixa esposa e três filhos.

Ainda não há informações sobre o local e horário do sepultamento do sargento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.