Rio de Janeiro Segurança e acompanhantes de paciente brigam em UPA no RJ

Segurança e acompanhantes de paciente brigam em UPA no RJ

Envolvidos em confusão estariam irritados por demora em atendimento, em Cabo Frio. Direção da unidade afirma que grupo tentou invadir consultório

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Um segurança e, pelo menos, duas pessoas brigaram dentro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Cabo Frio, no bairro Parque Burle, Região dos Lagos. Os acompanhantes da paciente estariam irritados com a demora no atendimento à mulher.

Rio: suspeito de integrar milícia Liga da Justiça, Magneto é preso

Não há informações de feridos na briga

Não há informações de feridos na briga

Reprodução/Record TV Rio

Em um vídeo gravado por uma pessoa que estava dentro da UPA, é possível ver um segurança trocando socos com outros dois homens enquanto uma mulher se encontra no chão. Outros três envolvidos tentavam separar a briga.

Segundo informações da Record TV Rio, o grupo tentou invadir o consultório médico para receber atendimento, o que teria iniciado a confusão. De acordo com a direção da unidade, os homens envolvidos na briga estavam embriagados.

Apesar das agressões, não há informações de feridos na confusão.

Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio explicou que o grupo, que estava alterado, tentou burlar o procedimento padrão de acolhimento de pacientes. O município também disse que a paciente foi atendida imediatamente e que não havia falta de profissionais na unidade.

O R7 procurou a Polícia Civil  para se pronunciar sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação da nota. O portal mantém o espaço aberto para manifestação.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas