Seis chilenos são presos suspeitos de roubos a residências no Rio
De acordo com as investigações, eles agiam com violência e faziam terror psicológico; um homem chegou a ameaçar uma idosa com um ferro quente
Rio de Janeiro|Matheus Nascimento, do R7*, com Record TV Rio
Seis chilenos foram presos suspeitos de cometerem roubos e furtos em residências e estabelecimentos comerciais em diversas partes do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, eles agiam com agressões e terror psicológico.
Carro explode em posto de gasolina e deixa feridos no Rio
Segundo o delegado Antenor Lopes, da 14ª DP (Leblon), o último crime cometido teria sido em um prédio da avenida Genaro de Carvalho, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da capital fluminense.
“Chegaram ao absurdo de, quando a avó estava passando a roupa da bebê, pegaram o ferro quente e ameaçaram de queimá-la”, disse o delegado responsável pelas investigações.
Leia também
As vítimas eram amarradas e tinham pertences como relógio, celular e joias roubados, além de dinheiro.
O bando é suspeito de furtar carteiras na praça de alimentação em shoppings da zona sul.
Três pessoas foram autuadas por furto qualificado e associação criminosa. Os outros três suspeitos, que portavam documentos falsos da Venezuela, e contaram que eram venezuelanos na delegacia, irão responder por roubo qualificado, associação criminosa e por uso de documento falso.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya