Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Seis jovens são atropeladas na saída do Túnel Noel Rosa, no Rio

Motorista, que teria tentado fugir, foi agredido por populares até chegada da polícia; pelo menos três vítimas vão precisar passar por cirurgias

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*, com RecordTV

Carro parou após bater em árvore
Carro parou após bater em árvore

Um motorista atropelou seis pessoas na saída do túnel Noel Rosa, em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã de domingo (21). As jovens voltavam de uma festa quando um carro desgovernado invadiu a calçada, as atingiu e acabou batendo em uma árvore.

Três vítimas estão internadas no Hospital Federal do Andaraí, na mesma região da cidade, e precisarão passar por cirurgias. Uma quarta jovem deu entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, onde teve as duas pernas engessadas. Nesta segunda, ela será avaliada por um cirurgião para definir se também precisará ser operada. Duas outras vítimas sofreram ferimentos leves. 

Leia também: Habilitação de motorista que causou acidente na Penha estava suspensa

Leia também

"A gente só conseguiu ouvir uma pessoa gritando: 'olha o carro'. A gente olhou pra trás, mas já não dava tempo de correr. O carro já veio em cheio em cima da gente", descreveu uma das jovens atingidas, que sofreu ferimentos no braço, mas já recebeu alta.


O motorista, que tentou fugir sem prestar socorro, foi agredido por populares e detido até a chegada da viatura policial e da ambulância. Ele foi conduzido para a 20ª DP (Vila Isabel), onde familiares e amigos das vítimas registraram o caso, e liberado após pagar fiança.

De acordo com uma das vítimas, ele parecia estar "muito bêbado" e chegou a descer do carro para fotografar uma das jovens atropeladas.


A Polícia Civil não confirma a versão: "ele não aparentava estar alcoolizado nem estava com hálito etílico". O exame de corpo delito também não apontou alteração da capacidade psicomotora.

O atropelador foi autuado por lesão corporal culposa antes de ser liberado. Ele vai responder na Justiça pelo caso.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.