Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sete pessoas são mortas a tiros e outras quatro ficam feridas no RJ

Polícia investiga se execuções foram motivadas por disputa entre facções rivais. Crimes aconteceram em Itaboraí e São Gonçalo

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*, com Record TV

Polícia investiga chacina
Polícia investiga chacina Polícia investiga chacina

Sete pessoas foram mortas a tiros e outras quatro ficaram feridas, entre o final da noite de domingo (20) e a madrugada desta segunda-feira (21), nos municípios vizinhos de Itaboraí e São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da Record TV, quatro mortes aconteceram no bairro Marambaia, em Itaboraí, às 23h20. Por volta de 1h, outras três pessoas foram mortas na região conhecida como BNH, em São Gonçalo.

Leia também

Testemunhas disseram que pelo menos quatro homens armados e encapuzados chegaram atirando de dentro de um carro. Uma das hipóteses é que o crime tenha sido motivado por uma disputa entre facções rivais.

Vídeo:Chacina deixa seis mortos em Mangaratiba; bebê de sete meses é o único sobrevivente

Publicidade

Os quatro sobreviventes foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Viaturas da Polícia Militar escoltam a unidade de saúde.

Nesta segunda, testemunhas prestaram depoimento na DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí), responsável pela investigação do caso.

Publicidade

Quatro mortes aconteceram próximo ao local onde o policial militar Rodrigo Marques Paiva foi executado na última quinta-feira (17). Segundo informações da corporação, o cabo lanchava com a mãe em um trailer no bairro Marambaia quando homens armados cercaram o estabelecimento e alvejaram o agente.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.