Sétimo corpo é encontrado na praia da Urca, diz Polícia Civil
A família dos homens encontrados no mar acusam a polícia de ter matado os suspeitos de envolvimento ao tráfico após eles terem se rendido
Rio de Janeiro|Beatriz Sanz, do R7
Apesar de o Corpo de Bombeiros ter dado como finalizado o trabalho de buscas pelos corpos de suspeitos de envolvimento com o tráfico na Praia da Urca, a Polícia Civil do Rio de janeiro confirmou ter encontrado um novo corpo.
O sétimo corpo, que ainda não foi identificado, estaria passando por uma perícia no momento, segundo informações da assessoria de imprensa da instituição.
As vítimas estavam desaparecidas desde a noite da última sexta-feira (8). A família dos homens encontrados no mar acusam a polícia de ter matado os suspeitos após eles terem se rendido.
Familiares confirmaram que o seis primeiros corpos resgatados pelo Corpo de Bombeiros tinham envolvimento com o tráfico e atuavam na região no morro Chapéu Mangueira, no bairro do Leme (zona sul) do Rio de Janeiro.
Um confronto entre policiais e suspeitos de tráfico que aconteceu na região na última sexta-feira (8) obrigou o bondinho do Pão de Açúcar, um dos pontos turísticos mais tradicionais do Rio de Janeiro, a ser fechado. Veja abaixo vídeo com cenas do tiroteio.
O bondinho funcionou normalmente no sábado (9).