Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sobe para 11 o número de presos por explosão em agência bancária na Ilha do Governador, no Rio

Mais dois suspeitos foram localizados pela Polícia Militar. Tentativa de assalto foi frustrada por agentes da Polícia Civil

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio


Suspeitos explodiram agência na Ilha do Governador
Suspeitos explodiram agência na Ilha do Governador

Mais dois suspeitos de envolvimento na explosão em uma agência bancária na Ilha do Governador, na zona norte do Rio, foram presos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (11). Eles foram localizados na região da praia da Bandeira, a partir de informação recebida via Disque Denúncia.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Até o momento, 11 homens já foram presos por participação no crime. A tentativa de assalto foi frustrada, no início desta manhã, por agentes da Polícia Civil que monitoravam o grupo.

Publicidade

Dos 11 presos nove foram detidos logo após a ação criminosa que terminou com troca de tiros. Quatro estavam ainda no local. Outros cinco foram interceptados durante a fuga. 

O delegado responsável pela investigação, Mauro Cesar da Silva, afirmou em entrevista ao Balanço Geral RJ que suspeita da participação de 30 criminosos no caso. A maioria dos suspeitos é de outros estados, como Bahia, Paraíba, Minas Gerais e São Paulo.

A polícia confirmou, ainda, que um dos presos é investigado por mais de 30 homicídios na Bahia. A Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas) está à frente das investigações do caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.