Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sobe para 12 o número de vítimas do incêndio no Hospital Badim

A informação foi confirmada com a direção da unidade hospitalar; A vítima era uma mulher que havia sido transferida para o Hospital Copa D'Or

Rio de Janeiro|Karolaine Silva, do R7*

Hospital Badim, na zona norte do Rio, pegou fogo
Hospital Badim, na zona norte do Rio, pegou fogo Hospital Badim, na zona norte do Rio, pegou fogo

Subiu para 12 o número de mortos no incêndio que atingiu o Hospital Badim, no Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (12), de acordo com a direção da unidade. 

Leia mais: Mais duas vítimas de incêndio no Hospital Badim recebem alta

Em nota, a assessoria do hospital informou que a vítima era uma mulher que havia sido transferida do Badim para o Hospital Copa D'Or, na zona sul da capital fluminense. 

No momento em que o fogo começou havia 103 pacientes internados, 77 foram transferidos para outras unidades de saúde. Nesta segunda-feira (16), o número de pacientes em tratamento, segundo o Badim, era 54. 

Publicidade

O delegado responsável pelo caso, Roberto Ramos, da 18ª DP (Praça da Bandeira), já constatou que o fogo começou no gerador do hospital. No entanto, a perícia vai solicitar que a empresa responsável pela manutenção do equipamento retire uma peça para análise com intuito de identificar a causa do incêndio.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.