Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sobe para 24 o nº de presos em ação contra invasão a jogo do Flamengo

Um dos torcedores foi detido pela PM dentro do Maracanã, quando enfeitava o estádio para receber a semifinal da Libertadores na noite desta quarta (23)

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

Suspeito foi preso dentro do estádio do Maracanã
Suspeito foi preso dentro do estádio do Maracanã Suspeito foi preso dentro do estádio do Maracanã

Mais dois suspeitos foram presos na manhã desta quarta-feira (23) por envolvimento com a quadrilha que planejava uma invasão ao Maracanã na partida entre Flamengo e Grêmio, nesta noite, pela semifinal da Libertadores. Com isso, subiu para 24 o número de detidos na Operação Olhos de Águia.

Duas pessoas morrem em ação contra invasão a jogo do Flamengo

Um dos torcedores foi detido pela Polícia Militar dentro do Maracanã, quando enfeitava o estádio para o jogo. Já outro foi localizado em Resende, no Sul Fluminense.

Deflagrada na terça (22), a ação teve como objetivo cumprir 27 mandados de prisão expedidos pelo Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos, além de 89 mandados de intimação.

Publicidade

Segundo as investigações da 18ª DP (Praça da Bandeira), torcedores do Flamengo combinavam pelas redes sociais a invasão ao estádio durante a semifinal da Libertadores no Maracanã, assim como ocorreu na Copa Sul-Americana em 2017.

Os agentes monitoraram as conversas e flagraram trocas de mensagens em que os suspeitos ameaçavam matar policiais, praticar roubos, causar danos e constranger torcedoresdo Grêmio.

Mais de 100 integrantes da organização criminosa foram identificados, segundo a polícia. As investigações ainda estão em andamento. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.