Logo R7.com
RecordPlus

Sócio de clínica é preso por suspeita de abusar sexualmente de idosa com Alzheimer no Rio

A vítima falou dos abusos aos cuidadores, durante momentos de lucidez; funcionários flagraram o crime com uma câmera escondida

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Acusado foi preso em clínica na zona oeste do Rio
Acusado foi preso em clínica na zona oeste do Rio

O sócio de uma clínica para idosos foi preso, nesta sexta-feira (4), por suspeita de abusar sexualmente de uma idosa de 84 anos. O homem foi preso na Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro, após monitoramento do setor de inteligência da Polícia Civil.

De acordo com as investigações, a vítima, que é cadeirante e tem Alzheimer, era abusada pelo homem, de 63 anos, e conseguiu contar aos cuidadores, em seus momentos de lucidez, o que se passava.


Para verificarem a acusação, funcionários esconderam uma câmera, que flagrou o abuso. Com as imagens, eles levaram o caso à Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, onde o caso foi registrado.

Contra o acusado foi cumprido um mandado de prisão temporária.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.