Soldado da PM é morto durante assalto em Nova Iguaçu
Agente estava de folga, mas teria sido reconhecido após suspeitos encontrarem carteira de identificação policial
Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*
Um soldado da Polícia Militar morreu após ser baleado durante um assalto, na noite desta quarta-feira (23), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu por volta das 22h na rua Carlos Chagas, no bairro da Luz.
Paulo Vitor Barbosa Lopes, de 37 anos, foi atingido no tórax e no braço. Segundo a polícia, o agente estava de folga, mas teria sido reconhecido após os suspeitos encontrarem sua carteira de identificação policial.
O soldado chegou a ser socorrido por agentes do 20º BPM (Mesquita) e levado em estado grave para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.
O carro do policial, que é lotado no 21º BPM (São João de Meriti), foi recuperado no Jardim Palmares, em Nova Iguaçu.
A DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense) investiga o caso, mas até agora ninguém foi preso.
Recompensa
Nesta quinta-feira (23), o Portal dos Procurados divulgou um cartaz oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem fornecer informações que possam ajudar na localização dos envolvidos na morte do soldado.
As denúncias podem ser feitas pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.