Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suplente de vereador é morto a tiros na Baixada Fluminense

Paulinho P9 foi assassinado dentro do próprio carro com tiros na cabeça em Magé; polícia investiga se crime teve motivação política

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7*

Paulinho morreu no local
Paulinho morreu no local Paulinho morreu no local

O suplente de vereador Paulo Henrique Dourado Teixeira, de 33 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (20) em Magé, município da Baixada Fluminense. Paulinho P9, candidato pelo PTB, foi assassinado dentro do próprio carro na estrada do Goiabal, distrito de Pau Grande.

Além de Paulinho, uma segunda pessoa estava no veículo e teria sido socorrida por populares, segundo informações da Polícia Militar. Por segurança, o nome da vítima não foi divulgado.

O caso está sendo investigado pela DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), que adotou a hipótese de execução. Os policiais apuram se divergências políticas teriam motivado o assassinato.

De acordo com informações do Batalhão de Magé (34ºBPM), Paulinho já estava morto quando os agentes chegaram ao local. A vítima foi alvejada na cabeça.

Publicidade

Paulinho P9 concorreu às eleições de 2016 pelo PTB, obteve 536 votos e conquistou a vaga de suplente na Câmara Municipal de Magé.

*Estagiária do R7 Rio, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.