Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeita de integrar quadrilha de falsos policiais federais é presa no RJ

Segundo polícia, Patrícia de Souza Teles é mulher do criminoso conhecido como Cara Preta; ela foi presa na Gardênia Azul, em Jacarepaguá

Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*

Suspeitos se apresentaram ao porteiro como agentes da PF
Suspeitos se apresentaram ao porteiro como agentes da PF Suspeitos se apresentaram ao porteiro como agentes da PF

Policiais da DRF (Delegacia de Roubos e Furtos) prenderam, na tarde desta quarta-feira (28), uma das suspeitas de integrar a quadrilha de falsos policiais federais que roubou um apartamento na rua Cupertino Durão no Leblon, zona sul do Rio.

De acordo com a polícia, Patrícia de Souza Teles é mulher do criminoso Paulo Roberto da Silva Taveira, mais conhecido como Cara Preta, que foi detido em 2009 por cometer assaltos disfarçado com um uniforme dos Correios, mas está foragido do sistema prisional. Patrícia foi presa na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, zona oeste da cidade, e com ela foram apreendidas joias roubadas.

Na última quinta-feira (22), os suspeitos se apresentaram ao porteiro do prédio como agentes da PF (Polícia Federal) e alegaram ter um mandado de busca e apreensão no apartamento de uma moradora.

Ao subir, o grupo amarrou moradores e funcionários e roubou dinheiro e equipamentos eletrônicos. Um dia antes, o mesmo grupo tentou entrar em um apartamento em Copacabana, também na zona sul, mas teria desistido porque o morador não estava em casa.

Publicidade

Ainda segundo a polícia, quatro integrantes da quadrilha foram identificados: Natã Isaque Souza Santos, Alan Nascimento Bispo, Arthur Eduardo dos Santos e o Cara Preta.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.