Logo R7.com
RecordPlus

Suspeita de mandar matar namorado dono de academia volta a ser presa no Rio

Elen Cury havia sido liberada no final do ano passado

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Mãe de Felipe (à direita) se revoltou com a soltura da suspeita
Mãe de Felipe (à direita) se revoltou com a soltura da suspeita

A namorada de Felipe Lavina Machado, Elen Cury, que é suspeita de ser mandante do assassinato do empresário em outubro passado na Baixada Fluminense, voltou a ser presa nesta quinta-feira (21).

Após passar 45 dias detida, ela foi solta no final do ano após a Justiça conceder a liberdade e estava na casa de parentes em Copacabana, zona sul do Rio. Policiais encaminharam a suspeita à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.


Ao ser liberada no final de 2015 e passar as festas em casa, Elen revoltou a família do dono de academia em Mesquita ao postar fotos com amigas em uma praia do Rio de Janeiro.

Relembre o caso


O corpo de Lavina foi encontrado no dia do crime, no bairro K-11, em Nova Iguaçu, na baixada. Ele teve a casa invadida e roubada e depois foi levado pelos criminosos e morto.

Três homens entraram no quintal onde a família de Felipe vivia e invadiram a casa onde o empresário morava. Eles encontraram o portão aberto e se dirigiram ao terceiro andar, onde ficava a casa dele. Sem desconfiar, o jovem abriu a porta e os criminosos entraram e roubaram cerca de R$ 10 mil.


Enquanto os criminosos estavam na casa de Felipe, a mulher de Wilson Lavina, pai dele, ligou para a PM, mas quando os agentes chegaram, cerca de 40 minutos depois, os criminosos já haviam pegado o jovem e a namorada e os colocaram no carro do irmão dele. Após rodar por cerca de uma hora e chegarem à Nova Iguaçu, eles pararam numa rua deserta. A namorada de Felipe foi vendada e agredida com coronhadas. O empresário foi executado com três tiros. Elen foi liberada em seguida e o carro abandonado pelos suspeitos.

Namorada suspeita de matar dono de academia revolta mãe da vítima: "Ela curte a praia e eu carrego o óbito"

Conheça a suspeita de mandar matar o namorado: "Ele gostava mais dela do que ela gostava dele", diz amigo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.