Suspeito armado troca tiros com policiais em hospital de Itaboraí
Homem rendeu um funcionário da unidade para conseguir acessar ala de custodiados; ação criminosa causou pânico entre pacientes
Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*

Um suspeito armado invadiu a ala dos custodiados - onde ficam presos feridos - do Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro, e atirou contra policiais que faziam a guarda do local na madrugada desta sexta-feira (11).
Durante o confronto, pacientes e funcionários da unidade de saúde entraram em pânico e se jogaram no chão para se proteger dos disparos. O comando do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) informou que o homem conseguiu fugir e não houve feridos.
Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito conseguiu transitar livremente pelo hospital após render um dos funcionários. Agentes foram deslocados para a unidade para reforçar o serviço de custódia.
A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Itaboraí (71ª DP).
*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira















