Suspeito de abuso sexual contra paciente em hospital particular é preso no Rio
Homem é surpreendido por policiais civis durante trabalho em empresa de segurança no Rio Comprido
Rio de Janeiro|Raphael Lacerda* e Rafael Soares, do R7

Agentes da 6ª DP (Cidade Nova) prenderam na manhã desta terça-feira (20) o técnico de enfermagem suspeito de abusar sexualmente de uma paciente no Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido, região central do Rio de Janeiro.
O técnico, que também é vigilante, trabalhava em uma empresa de segurança no mesmo bairro, quando foi surpreendido pelos policiais. Ele vai responder por estupro de vulnerável.
Ao R7, familiares da vítima afirmaram que o crime foi praticado na noite de 30 de abril, em um dos leitos da unidade. Segundo o relato, o homem insistiu para limpar marcas de eletrodos na mulher.
Durante o procedimento, ele teria apertado os seios e tocado nas genitais da paciente. Repreendido por ela, o agressor afirmou que “fazia parte do trabalho” e pediu para que não contasse nada a ninguém.
A polícia só foi acionada quatro dias depois, porque a vítima ficou com medo de denunciar o abuso. De acordo com a filha dela, investigadores estiveram no hospital no dia 6 de maio, e a mulher foi ouvida por cerca de uma hora.
*Sob supervisão de Rafael Soares
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













