Agentes da 13ªDP (Ipanema) prenderam o suspeito de agredir e roubar uma modelo transexual em Copacabana, na zona sul do Rio.
Modelo foi agredida dentro do próprio apartamento
Reprodução/Record TV RioO homem, de 23 anos, foi reconhecido pela vítima que afirmou ter conhecido o acusado em um bar. Ao chegarem no apartamento, ele a espancou com diversos socos. Além das agressões, o acusado ainda roubou R$ 3 mil da modelo.
“Ela alegou que, enquanto a espancava, o autor proferia ofensas discriminatórias relacionadas ao seu gênero.”, disse a delegada responsável pelo caso, em entrevista à Record TV Rio.
A jovem compartilhou vídeos em suas redes sociais que mostram o cenário de destruição. Ela fraturou o nariz, mandíbula e vai precisar passar por cirurgia.
O homem foi indiciado por tentativa de latrocínio. De acordo com a polícia, ele possui mais de 20 passagens por roubo, furto e agressões a transexuais.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais e internautas fizeram uma vaquinha online para ajudar a modelo a levantar dinheiro para realizar a cirurgia.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa