Rio de Janeiro Suspeito de agredir e roubar transexual é preso no Rio

Suspeito de agredir e roubar transexual é preso no Rio

Homem de 23 anos já tinha mais de 20 passagens na polícia por roubo, furto e agressões a transexuais; modelo vai precisar passar por cirurgia

  • Rio de Janeiro | Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

Agentes da 13ªDP (Ipanema) prenderam o suspeito de agredir e roubar uma modelo transexual em Copacabana, na zona sul do Rio.

Modelo foi agredida dentro do próprio apartamento

Modelo foi agredida dentro do próprio apartamento

Reprodução/Record TV Rio

O homem, de 23 anos, foi reconhecido pela vítima que afirmou ter conhecido o acusado em um bar. Ao chegarem no apartamento, ele a espancou com diversos socos. Além das agressões, o acusado ainda roubou R$ 3 mil da modelo.

“Ela alegou que, enquanto a espancava, o autor proferia ofensas discriminatórias relacionadas ao seu gênero.”, disse a delegada responsável pelo caso, em entrevista à Record TV Rio.

A jovem compartilhou vídeos em suas redes sociais que mostram o cenário de destruição. Ela fraturou o nariz, mandíbula e vai precisar passar por cirurgia.

O homem foi indiciado por tentativa de latrocínio. De acordo com a polícia, ele possui mais de 20 passagens por roubo, furto e agressões a transexuais.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais e internautas fizeram uma vaquinha online para ajudar a modelo a levantar dinheiro para realizar a cirurgia.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas